Páginas

23 de jun. de 2011

ARRAIÁ ZÉ QUINTILIANO

O Arraia Zé Quintiliano recebeu esse nome em homenagem ao honrado senhor Rubens Quintiliano “in memória” que nasceu em Ponta Grossa, aos seis dias do mês de junho de 1920. Aos vinte anos iniciou sua carreira como Funcionário Público Federal. Casado com Ione Pozzato Quintiliano tendo como filhos: Maria Ieda Quintiliano, Rubens José Quintiliano Filho e Ruy Luiz Quintiliano.
         Como funcionário público passou por várias cidades e em cada uma delas deixou uma contribuição valiosa, por ser uma pessoa preocupada e dedicada ao próximo.
         Chegando à nossa querida Castro não podia deixar de dar também a sua parcela de contribuição aos menos favorecidos, sendo então homenageado...
         A Quadrilha Zé Quintiliano, nasceu junto, com o 2º Concurso de Quadrilhas Juninas de Castro, que ocorreu dia 12 de junho de 2011 na Secretaria de Esportes e Cultura, o qual nossa quadrilha desenvolveu o tema:  “EM NOITE DE ROÇA, TUDO É CANTO E RECANTO”.
        Além da sua primeira participação no Concurso de Quadrilhas, o Arraia Zé Quintiliano acontece todo ano através das apresentações de danças Juninas realizadas por todas as turmas do Cmei Rubens José Quintiliano que conta com a colaboração de todos os pais, comunidade, alunos e funcionários.

















0 comentários: